Após décadas de promessas, abriu hoje ao transito a nova Ponte de Casas Novas, em Cerva, sobre o Rio Louredo, que liga as aldeias de Agunchos e Formoselos à vila de Cerva.
A nova Ponte de Cerva, cuja empreitada foi lançada, em agosto de 2020, pelo Presidente de Câmara João Noronha, representou um investimento municipal superior a 1,2 milhões na promoção da segurança dos nossos concidadãos e na coesão territorial do concelho.
Apesar da descrença, da falta de apoio e até mesmo do menosprezo que o PPD/PSD e o CDS/PP demonstraram pela execução desta importante obra para a Freguesia de Cerva e Limões e para o concelho de Ribeira de Pena, a construção da nova Ponte de Cerva resultou da ambição, do trabalho e da persistência dos executivos PS dos Presidentes João Noronha e Fernando Lourenço que, assim, cumpriram mais um compromisso eleitoral e honraram a palavra dada aos Ribeirapenenses.
A nova Ponte de Cerva, que hoje abriu ao transito automóvel e que brevemente será oficialmente inaugurada, e que responde a antigos anseios da população de Agunchos e Formoselos, também faz jus ao trabalho dos executivos da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Cerva e Limões, faz jus a Gente que Faz.